domingo, 22 de abril de 2012

Where is Your Heart - The Song From Moulin Rouge



Lançado no final do ano de 1952, esse filme britânico foi dirigido por John Marcellus Huston e estrelado por José Ferrer, Zsa Zsa Gabor, Colette Marchand e Suzanne Flon.


O filme teve 7 indicações ao Oscar e ganhou dois (Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte). 
Acredito que a maioria conheça o filme Moulin Rouge de 2001, baseado na mesma história do famoso cabaré francês e... 



...para aqueles que gostam de comparações e pesquisam o assunto, assim como eu, existe um artigo (em espanhol) na revista da Faculdade de Comunicação da PUCRS que é excelente e fica aqui a dica com o link. (Artigo Moulin Rouge).

Também não posso deixar de compartilhar uma cena de um filme de 1954 de CanCan no cabaré Moulin Rouge:



A música de ambas as versões são ótimas e, deixo aqui a minha para a canção The Song from Moulin Rouge também conhecida "Where is Your Heart". 

A música foi escrita por Georges Auric e as letras por Jacques Larue (em francês) e William Engvick (Inglês).

Abaixo para todos, deixo minha interpretação.

Beijos e abraços,

Suzane Weck.


Clique para ouvir: Suzane Weck - Where Is Your Heart

31 comentários:

  1. Estou impressionada com a qualidade do teu Blog. Sem dúvida um dos melhores de nosso país. Estou encantada e podes ter certeza que te visitarei com muita frequencia.
    Beijos da nova amiga Sara Leal

    ResponderExcluir
  2. Suzane:
    Gracias por tu canción. Es muy buena versión, pues tiene todo el sentimiento puesto en tu voz.
    Ya se sabe que cantas muy bien y que tu blog es muy bonito.
    Un afectuoso saludo.

    ResponderExcluir
  3. Increible esta versión de la canción de Moulin Rouge. Estas rompedora con tu traje de cabaretera. El video del can can excelente y tu voz una delicia para los oidos y el Alma.
    Un abrazo muy fuerte, Artista.
    Beijos, Suzane.

    ResponderExcluir
  4. Molto bello e interessante il tuo post! buon inizio settimana...ciao

    ResponderExcluir
  5. Muito divertimento
    Ciúme, alegria e emoções
    Que ficaram no pensamento
    Dos apaixonaram corações.

    Um bom dia de segunda-feira pra você.
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Também não assisti a essa versão, só à de Bazz Luhrmann. Mas essa parece ser bem interessante...

    ResponderExcluir
  7. Bom filme que traz muitas recordações.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Me gusta tu foto y tu forma de cantar.
    Feliz día

    ResponderExcluir
  9. Suze, bela interpretação desta melodia tão romântica, que me traz recordações.
    Muito boa a página que indicastes.
    Pelo que se vê, a versão de 1952 é mais focada na figura do pintor Toulouse-Lautrec, assíduo frequentador do famoso cabaré, enquanto a recente refilmagem é uma versão musical, com enfase nos cenários.
    Eu assisti a partes da versão antiga na TV, mas ainda pretendo ve-la na íntegra.
    Ficastes bem de corista!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Nostalgia da boa arte.
    Que belo, Suzane!

    ResponderExcluir
  11. Seja sempre bem vinda ao Persevernaç, agradeço pelo carinho.
    Essa postagem transporta-nos ao túnel do tempo...
    Bj

    ResponderExcluir
  12. OI SUZANE!
    É MUITO LEGAL VIR A TEU BLOG E TE OUVIR CANTANDO É TUDO DE BOM.
    "TRI LEGAL"
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro a versão mais atual com a Nicole Kidmann, mas, esta também tem seu mérito claro. Adorei a foto de corista, tás bem na foto amiga!!! Obrigada pelos parabéns aos meus sobrinhos (que já são adultos), amo eles. Beijos no teu lindo coração, Suzana.

    ResponderExcluir
  14. Suzane, é um prazer saborear o teu bonito blog!
    Adorei ouvir-te cantar e acho que te exprimes maravilhosamente.
    Vou continuar, deste lado do Atlântico,a seguir-te com todo o prazer.

    Boa semana e um beijo com toda a simpatia.

    ResponderExcluir
  15. Sempre uma agradável surpresa, tão bem arranjada. Não me cansarei de agradecer.
    Abraços de boa semana.
    Gilson.

    ResponderExcluir
  16. Susanamiga

    Depois de três meses em Goa e outras Índias, venho agradecer-te e retribuir-te a tua inscrição como minha (per)seguidora.

    Eu, sempre que puder, virei aqui e deixarei um que outro comentário, tá? Espero que também o faças e informes as tuas Amigas e os teus Amigos que façam o favor de irem até à nossa Travessa. Brigado

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderExcluir
  17. 1952 o ano em que vim ao mundo.
    nossa ! é você cantando?
    que voz linda! amei.
    adoro essa música.

    abraços!

    ResponderExcluir
  18. Hola Suzane, a partir de este jueves 26 de abril, estaremos haciendo cobertura al Festival Internacional de Cine en PANAMÁ. Seguro te interesará por el tema que trataste aquí en tu Blog. Un beso

    ResponderExcluir
  19. kkkkk Adoro suas montagens com essas fotos, ficam ótimas.
    Mais uma grande interpretação Suzane, parabéns.
    O Filme ainda me é desconhecido, inclusive o remake, mas esta em minha lista e em breve quero assisti-lo...
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  20. Olá venho lhe convidar a conhecer meu blog Folhetim Cultural: http://informativofolhetimcultural.blogspot.com.br
    Crônicas, poesias, poemas, contos e notícias culturais diárias!
    venha conferir

    ResponderExcluir
  21. Questo film è stato ritrasmesso qualche mese fa in televisone. E' sempre un piacere rivedere questi vecchi film. Un caro saluto.

    ResponderExcluir
  22. Estou impressionada!uma grande interpretação!
    Muitos parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Hola Suzane,Antes que nada gracias por seguir mi modesto blog.Sobre la pelicula Can Can.Es una lastima que ya no se hagan estas joya del septimo arte.un saludo.

    ResponderExcluir
  24. Hola Suzane, he visto que te has hecho seguidora de mi blog, al verlo he decidido venir a visitarte y me he alegrado porque me ha gustado mucho el tuyo, al menos lo que he visto hasta ahora me ha encantado.
    Bonita entrada has sacado, me gusta mucho Moulen Rouge, creo que se escribe así, esta película me encanta, la he visto varias veces y cada vez me gusta más, te felicito pot tan estupenda entrada.
    Besos de esta nueva amiga bloguera.

    ResponderExcluir
  25. Um filme lindo, Suzane.
    Adorei a montagem.
    Abraços,

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  26. Olá Suzane, gostei muito dos teus posts e montagens, Lindos!Seu canto traduz emoção e sua voz é lindissima!!Parabéns! Te sigo!Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Hola hacia mucho que no pasaba por aqui y queria dejarte un abrazo.
    feliz domingo

    ResponderExcluir
  28. Muy bonito. Enhorabuena. Es un gusto pasar por tu blog.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  29. POEMA ( CHE GUEVARA ) EM MP3

    Ola querida, tudo bem?
    Há um ano atrás eu divulguei um poema meu intitulado CHE GUEVARA. Mais tarde recebi uma mensagem de um poeta português que pediu-me autorização para recitá-la junto a uma música andina.
    O resultado em (mp3) foi lançado no youtube. Eis o link abaixo. Quando puder dê uma olhada, ok?

    http://www.youtube.com/watch?v=XF-MqN57-5M

    ResponderExcluir
  30. Bom dia,Susane querida!
    Acho prazeroso,agradável vititar teu blog.
    Eu gosto muito de ti,te admiro muito.
    te acho maravilhosa,sempre falo em ti nos encontros do grupo de poesias e canto.
    Um beijo com carinho
    vera portella

    ResponderExcluir