sexta-feira, 20 de julho de 2012

Unchained Melody



Ter uma boa trilha sonora é algo fundamental quando se deseja fazer sucesso com um filme. Em alguns casos o sucesso da trilha, ou de alguma canção que faz parte da soundtrack, do filme é tamanha que a música fica para sempre associada ao filme.


Ghost - Do outro lado da vida é um filme de grande sucesso, lançado em 1990 e sem dúvida, daqueles que ninguém pode deixar de assistir. Foi dirigido por Jerry Zucker e tem no elenco nomes como Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg, Tony Goldwyn, Vincent Schiavelli e Rick Aviles.
O enredo conta a história de amor de Sam (Patrick Swayze) e Molly (Demi Moore) que é brutalmente interrompida após um assalto onde Sam é morto. Mas o espírito de Sam não vai para o outro plano e fica decidido a ajudar sua companheira que também corre risco.



A canção Unchained Melody foi lançada em 1955 e é de Alex North com letras de Hy Zaret. Foi originalmente lançada para o filme Unchained do mesmo ano, onde foi interpretada por Todd Duncan e aqui coloco um filme do youtube onde encontrei essa pérola do cinema.



E agora, aqui logo abaixo, deixo para todos vocês duas coisas: a primeira, o convite para o aniversário do Blog que será comemorado dia 30 de julho e gostaria que todos vocês comparecessem. 
A segunda, como vocês já sabem, é minha versão da música para todos meus seguidores e visitantes que aqui me arrisco a interpretar... 

Beijos e abraços a todos, 

Suzane Weck

"Suze Moore"



Clique para ouvir: Suzane Weck - Unchained Melody

PS: esse post é dedicado ao grande amigo poeta Pedro Luis López Pérez do Blog Poesía y Vivencias.

57 comentários:

  1. Não sei a que "risco" se referia. Ficou lindo. Absolutamente Suzane.
    Obrigado.
    Gilson.
    PS.: já aceitei o convite,e muito honrado me senti.

    ResponderExcluir
  2. Tremendamente hermoso mi estimada Suzane!!

    Te dejo un beso y se feliz!

    ResponderExcluir
  3. Tanto Ghost como Pretty Woman (ambas se estrenaron el mismo año) se ganaron a pulso un puesto de honor en la lista de las películas románticas.
    Tu interpretación genial, Suzane.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Suzane...

    No filme Ghoste em aquela bela cena em q a demmi Moore cria uma peca de ceramica... linda cena e linda musica...

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  5. Una de las grandes películas románticas de los 90.
    Saludos ;)

    ResponderExcluir
  6. Excelente post! Um filme marcante demais! E, você... dispensa coments...
    [ ] Célia.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Suzane. A relação trilha e filme é fantástica. Há filmes que não consigo dissociar, a saber: A Missão com Robert de Niro, Platoon e O Gladiador. A música é realmente bela. Ghost, também. Excelente postagem. Um abraço...

    ResponderExcluir
  8. Ghost la he visto varias veces y la tengo en un CD, de las que hay que conservar ya que ha quedado en un clásico.
    Cantas muy bien, y como bien dices una buena bandas sonoras hace ganar con especial una película.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo. Como eu chorei neste filme ,mas dei muitas risadas tambem . Eu amei este filme e esta canção é linda. Quando eles estão juntos sentimos o amor. Na despedida eu chorei muito. Sou chorona mesmo. Ficou lindo. Parabéns . hoje estava ouvindo
    Nana Mouskouri - Plaisir d'amour e penseu esta musica se a Suzane canta se seria tudo de bom, Deixo a ideia. Realmente lembrei de vc porque ela me fez lembrar. São romanticas .
    Abraços Bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Olá Suzane, esse filme é inesquecível com essa música tão romântica e marcante!
    Vim te ouvir, e cantaste muito bem!
    Parabéns, querida! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Suzane:
    Uma bela canção, que eu sempre gostei.
    Eu não sabia que a versão original, tão curta. A versão que eu mais gostava era a de Elvis, mas agora, ouvindo você cantar como você, fico com sua música: de imprimi-lo doçura e sentimento, você canta com o coração. É minha opinião.
    Graça spor suas interpretações.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. ¡Muy bello Suzane! Muchas gracias. Beijos...

    ResponderExcluir
  13. SIEMPRE USTED NOS MARAVILLA CON SU VOZ.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  14. Oi Suzanne
    Este filme além de ser excelente, a música é encantadora, já assisti várias vezes e não me canso. Não consegui te ouvir.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá lindo canção,adorei seu blog beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ghost es una de mis películas favoritas y esa melodía también...
    Gracias por compartir.

    Un abrazo internacional ( o dos).

    ResponderExcluir
  17. Passando para agradecer sua ilustre visita e agradecer por ser minha seguidora.
    Aproveitando, para desejar felicidades aos amigos, nunca é tarde e nunca se esta atrasado viu!!
    FELIZ DIA DOS AMIGOS
    Beijos e uma excelente semana pra voce.
    Com muita paz e muita luz.
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Belo trabalho de arqueologia cinematográfica! Eu nem conhecia este filme.
    Para mim, a interpretação "original" era com os Righteous Brothers, nos anos 60.
    A sua versão ficou bem suave, dando uma nova cor à esta lindíssima canção.
    Abraços, Suze!

    ResponderExcluir
  19. Aí acima, quando eu disse que não conhecia o filme, eu me referia a UNCHAINED (1955), é claro!
    Ghost eu assisti e gostei!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Suzane, como vai?
    Adoro Ghost acho que ele é sem dúvidas um dos maiores filmes da década de 90. Sua versão ficou 10, como sempre...
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  21. Ésta película me ha emocionado mucho, es triste y muy romántica,besos ana.

    ResponderExcluir
  22. Foi bom voltar ao túnel do tempo atraves desse post :)

    Apesar de eu estar nascendo em 1990, assistir muito esse filme na maldita "sessão da tarde" nos tempos que ainda nao existia aqui no Brasil a assinatura da SkY. rsrs.


    ótimo post :)


    falta o seu comentário lá...


    www.medicinepractises.blogspot.com


    bjos


    Nathacha Phatcholly

    ResponderExcluir
  23. Olá Suzane adorei os videos,são lindos.
    Obrigada pela visita,e seu comentário beijos.

    ResponderExcluir
  24. Cosa dirti ancora. Il film l'ho visto molto tempo fa e non me lor icordo molto bene. Quello che posso fare è rinnovarti i miei complimenti per come canti. Buonanotte.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite minha amiga , Obrigada por me colocar entre seus amigos. Fico feliz porque amigos s~~ao o encanto da vida. venho sempre sim as vezes não escrevo porque levo um tempão para colocar a senha de passagem. . Bem que poderia ser letra normal estas senhas sem tantos enfeites.
    As vezes desistimos por isto de mandar a mensagem. Mas voltando a musica Plaisir d'amour não sei de nenhum filme com ela. Se eu souber te passarei, Desejo uma semana linda e cheia de alegrias e oaz . Bjus

    ResponderExcluir
  26. Hoje estou aqui especialmente pra deixar um beijo e desejar uma semana maravilhosa e cheia de realizações.

    Ani


    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei este filme por ser uma história romântica tratando a morte como uma continuação após morte e tb pela bela atuação da Whoppi em cenas muito engraçadas que por si só já bastam. Um grande beijo minha amiga e logo logo nos encontraremos.

    ResponderExcluir
  28. Hi Suzane.
    What a wounderful recording you made of "Unchained Melody"
    I gladley return here to listen to more of your recordings.
    Hug.

    ResponderExcluir
  29. L'originale è bella, la tua interpretazione sublime,
    con affetto,
    Piero

    ResponderExcluir
  30. Este foi um dos melhores filmes que já vi...e adorei a sua interpretação desta belíssima melodia.
    É um prazer tê-la em meu blog.Obrigada.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  31. Quanto amor e quantas paixões cresceram e floresceram à sombra deste tema! É muito bonito e a Susan sabe interpretá-lo.

    Um abraço do Vitor.

    ResponderExcluir
  32. Não tem como ouvir esta canção sem lembrar do filme. A primeira sequência em que ela toca no filme é simplesmente perfeita! A sua interpretação da música também ficou linda, gostei muito de sua voz!

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Apesar de minha cabeça meio lenta ultimamente tentarei não esquecer de passar por aqui no aniversário do teu espaço Suzane! Adoro visitá-la, com festa então? Não perco! Gr. Bj. minha querida.

    ResponderExcluir
  34. Não querendo fazer trocadilho, digo que é uma interpretação para o espíritos, para os nossos espíritos. Um abraço Suzane. Obrigado pela visita ao meu espaço. Tenhas uma noite iluminada.

    ResponderExcluir
  35. Lindo espacio... gracias por pasar por el mio

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  36. Realmente nunca consegui gostar desse filme nem de sua trilha...

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  37. Oi Suzane. Eu adoro este filme e trilha sonora é belíssima. Ela é o toque do celular. Então já viu o quanto eu gosto. Hoje vim te parabenizar.
    “Ser escritor é ser o artista que interpreta a vida através da arte. E você faz essa interpretação com maestria”. Parabéns escritora!
    Um abraço com ternura
    Gracita
    FELIZ DIA DO ESCRITOR!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Olá Suzane,
    excelente filme "Ghost"
    e muito boa versão de "Unchained Melody"
    original-original ...

    Obrigado pela visita
    Desejo-lhe uma boa noite
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Grazie per la visita e per le tue parole gentili!
    Un abbraccio
    cristiana

    ResponderExcluir
  40. Quien no ha visto esta preciosa pelicula ni ha disfrutado con su tema central?
    Yo la he visto varias veces y es una pelicula muy sentimental.
    Gracias por recordarla.
    un besote

    ResponderExcluir
  41. Adoro esse filme e concordo que a trilha sonora é belíssima.
    Excelentes estas postagens.
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Adoro esse filme e concordo que a trilha sonora é belíssima.
    Excelentes postagens.
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Coincido con tu apreciación en cuanto a las bandas sonoras y sus relaciones con las películas que han sido éxitos de taquilla, aunque no siempre es así. A veces la pista es buenísima y se escucha en radioemisoras, pero la cinta es un "foul".
    En ésta en especial las brillantes actuaciones se vieron enaltecidas por una buena banda sonora. El resultado "OSCARES". sALUDOS APRECIADA AMIGA.

    ResponderExcluir
  44. Ghost is the potter's movie. Demi Moore actually learned to throw for this one. it's charming.

    Thanks for visiting my blog. How do I say thank you in Portuguese?

    ResponderExcluir
  45. Aunque sea una peli un poco sentimental, me ha gustado mucho y tal como comentas, con una musica estupenda.
    Suzane, que disfrutes de un buen domingo.

    ResponderExcluir
  46. Sei sempre bravissima Suzanne, grazie per essere passata a trovarmi, un abbraccio

    ResponderExcluir
  47. ¡¡¡Feliz Aniversario de tu Blog!!!
    ¡¡¡Gracias!!! Por tu Maravillosa dedicación de esta Hermosa Versión de Ghost...Es Extraordinaria y Exquisita.
    Como sabes, estoy pasando unos días de descanso, pero no he podido evitar pasarme por tu Mágico y Especial Espacio.
    Si no te importa, la Primera Entrada que voy a hacer, después de mi vuelta de vacaciones, será dedicada a Ti, como Gran Persona, Querida Amiga y Fascinante Cantante.
    Como es natural subiré tu Hermosa Versión de esta inolvidable Canción, junto con una Poesía cuya protagonista serás Tu, mi Gran y Querida Amiga.
    Un abrazo y un enorme beso.
    ¡¡¡Felicidades!!! Por el Aniversario de este maravilloso Espacio que tan bien conduces y...
    ¡¡¡Gracias!!! Por esta Preciosa dedicación.

    ResponderExcluir
  48. Me agradó tu blog Suzane.

    Abrazos fraternos en Amistad y Poesía verdaderas,

    Frank Ruffino

    ResponderExcluir
  49. Wonderful and sung with real feeling Suze. Many thanks :D)

    ResponderExcluir
  50. ´E lindo mesmo!
    Inesquecível me marcou muito e pena que esse ator já é falecido.
    Já vi muitas vezes.
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Olá, Suzane, o filme é maravilhoso e a música 'Unchained Melody' foi escolhida para a cremação de minha mãe, juntamente com Ave Maria, de Schubert. Por isso tem um sentido e valor pra nós, filhos, que não tem como explicar. A versão original é linda.

    Beijos pra você.
    Tais

    ResponderExcluir
  52. Perfeito!
    Simplesmente fabuloso esse poste.
    Muitas vezes conhecemos a música e nem imaginamos o quanto é rica sua história. (risos)

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Eu que sou emotiva demais, chorei "litros" com este filme.

    Beijos!

    ResponderExcluir